O extremo internacional argentino diz que ainda faltam os noventa minutos decisivos na Luz para definir os destinos desta eliminatória frente ao AZ, depois da vitória fora de casa. Nico Gaitán garante que apesar da magra vantagem, não se pode entrar em euforias porque se trata de uma competição europeia.
«A eliminatória não está decidida. A vitória era o que queríamos. Conseguimos marcar um golo, mas, no final podíamos ter marcado mais. O mais importante, no entanto, foi a vitória», assegurou o argentino no final da partida na Holanda. Um golo solitário de Eduardo Salvio bastou para o Benfica conquistar uma vitória fundamental no terreno do AZ Alkmaar.
Nico Gaitán não vê a eliminatória decidida pela vitória fora de casa dos encarnados porque ainda falta terminar o trabalho na Luz: «A eliminatória ainda não está decidida. Estamos em vantagem, mas temos de fazer a nossa parte na Luz para eliminar esta grande equipa». Contudo, a vantagem é do Benfica e o AZ terá de surpreender na Luz para eliminar as águias.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.