Na primeira partida dominical da 32.ª jornada da Liga BBVA, o Málaga conseguiu um importante triunfo na receção ao Granada (4-1), num duelo entre duas equipas que pretendem distanciar-se o mais possível dos últimos lugares da tabela classificativa. Quatro lusos contribuíram para este resultado.
Ao intervalo, o Málaga já ia derrotando o Granada com um resultado algo confortável. Ignacio Camacho apareceu em grande forma e bisou no encontro, com golos apontados aos 14' e 37'. Aos 44 minutos, El Arabi ainda teve oportunidade para reduzir para os visitantes, mas falhou redondamente da linha dos 11 metros.
Aos 50 minutos, Amrabat ensinou aos jogadores do Granada como se marcam grandes-penalidades e não perdoou, até que Juanmi apontou o quarto dos andaluzes. O marcador fechou com um tento de El Arabi, aos 78', que se redimiu da grande-penalidade desperdiçada ainda no primeiro tempo. Foi tarde demais...
Antunes, Flávio Ferreira e Eliseu jogaram no conjunto vitorioso. Tiago Ilori jogou os 90 minutos do lado perdedor.
Com este resultado, o Málaga somou a sua segunda vitória consecutiva e ascendeu ao 11.º posto da Liga BBVA, com 38 pontos. Após um início muito complicado, os andaluzes parecem ter afastado o fantasma da despromoção e seguem agora mais descansados. O Granada é 14.º, com 34 pontos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.