Declarações de Jorge Jesus à Sport TV após o jogo Arouca-Benfica (0-2), da 27.ª jornada da Liga Zon Sagres, disputado hoje em Aveiro.
“Vínhamos de um jogo complicado [quinta-feira com o AZ Alkmaar, na Liga Europa], notou-se alguma fadiga, sobretudo do Siqueira, do André Almeida.
O princípio do jogo não foi fácil, o Arouca posicionou-se bem, mas a equipa do Benfica está com uma grande crença, não se preocupa com os períodos quando não está bem.
O jogo acabou por nos favorecer, ganhámos 2-0, é um resultado justo. Voltamos a não sofrer golos, juntámos aquilo que queríamos, sair com uma vitória.
Decisões? É jogo a jogo. É uma meia-final importante [jogo de quarta-feira para a Taça de Portugal, com o FC Porto], a saída do Rodrigo já foi a pensar nisso. É um jogador que está muito forte, a lesão do Oblak condicionou-me para poder fazer isso com outro jogador.
Vamos tentar recuperar os jogadores, tentar perceber se deixou mazelas.
Tentámos a recuperação dos dois (Fejsa e Luisão) temos mais três dias para os recuperar.
Momento decisivo? Pode ser o jogo do Olhanense, caso o Benfica o vença. O jogo do FC Porto será decisivo para ir à final, o da Juventus [na Liga Europa] não”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.