A equipa dos ‘citizens’ não conseguiu mais do que uma igualdade a dois golos na receção ao Sunderland, comprometendo uma aproximação ao líder Liverpool e ao Chelsea. No outro encontro desta quarta-feira, o Everton sofreu uma derrota surpreendente em casa por 2-3 contra Crystal Palace.
O Manchester City entrou a toda a velocidade esta noite e à passagem do segundo minuto o médio brasileiro Fernandinho apontou o primeiro para os ‘citizens’. A equipa do chileno Manuel Pellegrini descansou no jogo e sofreu o empate aos 73 minutos por Connor Wickham. Seria o mesmo jogador a bisar dez minutos depois, deixando o Manchester City em choque. Nasri salvaria o City da derrota a dois minutos do fim, deixnado os ‘citizens’ em maus lençóis.
O Everton entrava com a certeza que se ganhasse voltaria a ultrapassar o Arsenal na classificação. Contudo, os planos dos ‘toffees’ saíram furados: Jason Puncheon marcou o primeiro para o Crystal Palace aos 23 minutos e Scott Dann aumentou a contagem aos 49. Steven Naismith reduziu aos 61 minutos mas Cameron Jerome fez o 1-3 para o Crystal Palace. O belga Kevin Mirallas ainda voltou a reduzir aos 86 mas foi muito tarde para virar o resultado.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.