O treinador de futebol do Sporting, Leonardo Jardim, afirmou hoje que tem "ideias convergentes" com a direção do clube, referindo que só vai falar sobre uma eventual renovação de contrato no final da temporada.
"No momento, o importante é olhar para os objetivos que faltam cumprir. Sobre a renovação, temos tempo depois do fim da época desportiva, mas existem ideias convergentes entre a direção e o Leonardo Jardim", disse na conferência de imprensa na conferência de imprensa de antevisão à visita de sábado ao Belenenses, na 28.ª jornada da Liga Zon Sagres.
O técnico dos “leões” tem mais um ano de contrato com o clube, com uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.
Em relação a possíveis saídas de jogadores, como William Carvalho ou Rui Patrício, Leonardo Jardim afirmou que o objetivo é melhorar o plantel na próxima temporada.
"Sporting tem objetivo de manter todas as mais-valias e reforçar a equipa de forma a ir ao encontro dos objetivos que poderemos traçar em relação à próxima época", defendeu.
Em relação a uma possível festa de campeão do Benfica já na próxima jornada, em caso de o Sporting não vencer sábado o Belenenses ou de os "encarnados" ganharem domingo em casa ao Olhanense, o treinador defendeu que a equipa não pode pensar nisso.
"É uma situação que a nós não nos pode preocupar. Temos que se preocupar apenas com o nosso jogo e conquistar os pontos em disputa, temos que estar focados no nosso jogo", concluiu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.