Jorge Rosário, treinador adjunto da Académica, garantiu hoje que a equipa se desloca sábado à Madeira, para defrontar o Marítimo, com o pensamento na vitória, em jogo da 28.ª jornada da Liga Zon Sagres.
"A Académica com qualquer adversário que defronta vai sempre com o pensamento que pode ganhar o jogo", disse na antevisão à partida, em que substituiu o treinador Sérgio Conceição, que se fez representar por se sentir "triste e desgastado" com a comunicação social.
Salientando a importância de conquistar os três pontos no Funchal, Jorge Rosário disse que a "Briosa" vai tentar acabar os três jogos que faltam "com o máximo de número de pontos possível".
Para o adjunto de Sérgio Conceição, "todos os jogos são difíceis, mas a equipa vai tentar, com as armas que tem, com aquilo que pode, ganhar o próximo encontro, que é o mais importante e, para já, o principal objetivo".
Depois de há várias jornadas ter assegurada a manutenção, a equipa técnica dos "estudantes" colocou como objetivo ficar entre os oito primeiros lugares do campeonato.
Para já, o clube de Coimbra está em nono lugar, com 33 pontos, menos um do que a formação madeirense, que é sétima classificada, com os mesmos pontos do Setúbal, oitavo da tabela.
Marítimo e Académica defrontam-se sábado, às 16:00, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, com arbitragem do bracarense Jorge Ferreira.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.