loading

Inglaterra: Tottenham mantém-se no último lugar de acesso à Europa

Na partida inaugural da 35.ª jornada da Premier League, o Tottenham levou a melhor sobre o rival Fulham (3-1). Apesar de estar a viver um momento menos bom, a turma de Tim Sherwood continua à frente do campeão Manchester United na luta pelo último lugar de acesso à Liga Europa.

Inglaterra: Tottenham mantém-se no último lugar de acesso à Europa
Futebol 365

A primeira metade foi normalmente equilibrada e o recolher aos balneários aconteceu com uma igualdade entre as duas equipas. O Tottenham inaugurou o marcador por Paulinho (35'), mas Steven Sidwell empatou pouco depois para o Fulham, à passagem dos 37 minutos.

Contudo, a segunda metade trouxe consigo um maior ascendente do Tottenham. O jovem Harry Kane colocou novamente os 'spurs' na dianteira e Kaboul (62') confirmou o terceiro triunfo dos londrinos nas cinco últimas jornadas, que lhes valerá a manutenção do sexto lugar, o derradeiro posto que confere acesso à Liga Europa.

Aos 77', Sidwell ainda poderia ter relançado o encontro, mas o jogador dos 'cottagers' desperdiçou uma grande-penalidade e alertou definitivamente a defesa do Tottenham para o que restou do encontro.

Se o Tottenham parece bem encaminhado para participar na segunda competição europeia, no próximo ano desportivo, o Fulham ocupa o 18.º lugar e precisa de ganhar mais alguns pontos para evitar a despromoção ao Championship.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Abril de 2014
Tottenham - Fulham, 3 - 1
Newcastle - Swansea City, 1 - 2
West Ham - Crystal Palace, 0 - 1
Aston Villa - Southampton, 0 - 0
Cardiff City - Stoke City, 1 - 1
Chelsea - Sunderland, 1 - 2

Domingo, 20 de Abril de 2014
Norwich - Liverpool, 2 - 3
Hull City - Arsenal, 0 - 3
Everton - Man Utd, 2 - 0

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014
Man City - WBA, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?