Cedido aos alemães do Hamburgo no mercado de inverno, Ola John participou em cinco partidas da Liga Zon Sagres esta temporada. Apesar do seu pequeno contributo, o extremo holandês gostaria de ter festejado com os colegas no Marquês de Pombal.
«Claro que vi a festa, sinto-me campeão. Fiquei triste por não estar presente. O ambiente era muito bom. Senti o título com os adeptos», confessou, em declarações à Renascença, notando que, mesmo após um início tremido das águias, sempre esperou por «um final de época muito agradável».
«Agora todos sabem que pode acontecer de tudo no futebol. Não começámos nada bem, mas depois dessa fase fomos dos melhores clubes em toda a Europa e sem perder um ponto. A forma como jogaram e fizeram golos, com Rodrigo e Lima a jogarem bem, dá para perceber que tudo pode acontecer. Esta temporada, temos a possibilidade de ganhar mais competições», apontou, mostrando confiança na eliminação da Juventus, nas meias-finais da Liga Europa.
«Temos uma boa hipótese. Desta vez, há mais confiança porque foram campeões. Só têm de continuar a jogar como têm feito. Tudo é possível. Ninguém é invencível», finalizou.