O lateral esquerdo brasileiro que teve uma passagem fugaz pelo clube da Luz na primeira parte desta temporada exalta o trabalho do treinador português para a conquista do campeonato esta época. Bruno Cortez lamenta não ter correspondido às expetativas mas ficou contente com a experiência em Portugal.
«Estou super feliz por ter participado nesta época do Benfica, por ter estado com esses jogadores e com essa equipa técnica. Acho que não correu mal, foi uma passagem muito boa e só tenho a agradecer ao Benfica por tudo o que aprendi. No entanto, o São Paulo pediu-me volta», disse o lateral esquerdo em declarações prestadas à rádio Renascença.
Bruno Cortez ficou contente por ter sido orientado por Jorge Jesus e só tem elogios para o treinador campeão: «Apostou e acreditou em mim mas infelizmente não pude corresponder da forma que ele esperava. É um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. Só sinto felicidade por ter trabalhado com um treinador como Jorge Jesus. Falo com ele de vez em quando e dei-lhe os parabéns pelo título».