O ponta de lança internacional belga do Everton veio a público dizer que não concorda com a chamada do jogador do Manchester United à seleção e, provavelmente, ao Mundial deste verão. O selecionador Marc Wilmots já respondeu e aconselhou Mirallas a não falar sobre os outros e não dizer disparates.
«Acho que o Januzaj não deve ir ao Mundial. Não seria justo deixar outro bom jogador de fora por alguém que não conhece o grupo e não tem jogado muito no Manchester United ultimamente. Não é que tenhamos falta de jogadores para aquela posição. De facto, existem muitos jogadores bons naquela posição na seleção, por isso, não vai ser fácil para ele», disse o ponta de lança do Everton em declarações reproduzidas na imprensa inglesa.
Marc Wimots não gostou das declarações do seu jogador e respondeu de forma crítica: «Essa não a função dele, sobre isso deve manter o silêncio. As regras são: podes falar sobre ti, não podes falar dos outros. Sobre a seleção, sou eu que decido. Mirallas pode ter as suas opiniões mas não deve falar dos outros nem de como jogadores novos como Januzaj pode afetar o ambiente no grupo. Para de dizer disparates».