loading

Toni só negoceia com Tractor se o clube liquidar pagamentos em atraso

O treinador português Toni escreveu uma carta pública aos adeptos e uma carta ao presidente do Tractor, clube iraniano de futebol, justificando a razão pela qual não renovou ainda contrato, devido a salários em atraso.

Toni só negoceia com Tractor se o clube liquidar pagamentos em atraso

Na sua conta oficial no Facebook, o treinador explica aos adeptos que não recebeu quaisquer informações do presidente do clube desde que saiu de Tabriz e que as condições que tinha apresentado são as mesmas de fevereiro, quando regressou ao Irão.

“Se o clube está interessado tem que estabelecer confiança. Já passou um ano desde que não me pagou a sua dívida e não é muito dinheiro”, diz Toni, numa mensagem dirigida aos adeptos e na qual junta a carta que enviou ao presidente.

No texto ao responsável máximo, Toni lembra a forte ligação com os adeptos do clube e que foi essa a razão que o fez assinar um novo contrato em 01 de fevereiro de 2014, no qual cumpriu todas as metas que estavam estabelecidas.

“Apesar disso, não nos podemos esquecer que sou treinador profissional. É a minha profissão e os meus proveitos vêm daí”, refere o treinador, lembrando que só poderá responder à contraproposta de renovação, após resolver o que está em falta.

O técnico lembra uma reunião mantida a 04 de março em que estabeleceu as dívidas existentes, a serem resolvidas antes das negociações para a próxima época.

“Depois disso, estou totalmente disponível para discutir um novo contrato e planear a próxima época”, refere Toni.

O treinador reclama pagamentos ainda da primeira época, o que motivou uma queixa na FIFA, e o salário do mês de abril mais bónus da participação na Liga dos Campeões Asiáticos, já referentes à segunda temporada no clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?