O médio defensivo camaronês foi o grande herói da eliminatória para o Sevilla ao apontar o golo que apurou os andaluzes para a final da Liga Europa em Turim, onde vão defrontar o Benfica. Depois da reviravolta do Valência para 3-0, foi um verdadeiro milagre que salvou o Sevilla da eliminação.
No Mestalla, exigia-se ao Valência tentar dar a volta ao resultado negativo de 2-0 trazido do Sánchez Pizjuán. Os jogadores ‘ché’ começaram a um ritmo infernal e Feghouli fez o primeiro aos 14 minutos, batendo o guarda-redes Beto. O Valência chegou ao segundo num lance feliz: Jonas cabeceou ao poste mas a bola bateu nas costas do guarda-redes português e empatou a eliminatória.
No segundo tempo, o Valência continuou por cima na partida e foi à procura do golo que daria a passagem à final da Liga Europa. Foi num ressalto que o lateral esquerdo Jeremy Mathieu fez o terceiro para os ‘ché’. Vivia-se um ambiente de festa quando no último minuto de descontos na sequência de um lançamento lateral o camaronês Mbia fez o 3-1 que deixou jogadores e adeptos do Valência como se estivessem num funeral.