O defesa português Marco Caneira, “capitão” do Videoton, afirmou que o jogo da final da Taça da Liga da Hungria, que a sua equipa disputa hoje com o Diósgyőr, é um dos mais importantes da época.
“Um dos jogos mais importantes para nós vai ser jogado esta noite, na final da Taça da Liga. Nós levámos esta competição a sério, em todas as rondas, e gostávamos de vencer a final de hoje. Infelizmente, nós perdemos no nosso terreno a final do ano passado, por isso, temos uma motivação extra”, disse o central luso, em declarações ao sítio oficial do clube na Internet.
O Videoton, terceiro classificado do campeonato húngaro, defronta hoje à tarde, a partir das 18:00 (hora de Lisboa), o Diósgyőr, sétimo, na final da prova.
Caneira é, juntamente com os portugueses Vítor Gomes, Filipe Oliveira e Lupeta, um dos jogadores da equipa húngara, que é comandada por José Gomes.
“Sabemos que o Diósgyőr é forte e que têm a vantagem de jogar no seu próprio terreno. Eu acho que vai ser um bom e excitante jogo. Vencer a final da taça vai dar-nos um ânimo extra para vencer os restantes jogos do campeonato. Além de também nos assegurar a qualificação para as competições europeias”, rematou Caneira.