loading

LE: Rakitic prefere levantar a taça a apenas sonhá-la

O médio Ivan Rakitic, capitão do Sevilha, disse hoje que, mais do que sonhar, quer levantar o troféu da Liga Europa em futebol, após o jogo de quarta-feira com o Benfica, no Juventus Stadium, em Turim (Itália).

LE: Rakitic prefere levantar a taça a apenas sonhá-la
Futebol 365

"Se sonhei? Não, porque a quero viver. Quero aproveitar o jogo, desfrutar e, no final, é seguro que vou estar preparado para a levantar, mas antes haverá um jogo muito forte", anteviu o médio croata.

Rakitic foi, juntamente com Fazio, um dos jogadores do Sevilha que lançou a final com o Benfica, na qual os "encarnados" disputam a sua décima final europeia e os andaluzes a terceira, depois de terem vencido a ex-Taça UEFA em 2005/06 e 2006/07.

O médio garantiu um Sevilha a "100 por cento" e sublinhou que não importa quem seja o herói - Mbia apurou a equipa nas meias-finais já nos descontos -, porque todos querem fazer "um jogo perfeito".

Comparar Benfica com FC Porto foi um tema que o médio croata não quis explorar, explicando que são duas equipas com jogadores diferentes e com um tipo de jogo distinto, mas certamente as duas maiores de Portugal.

"São as duas maiores de Portugal, marcam a história de tudo o que se passa em Portugal. Amanhã [quarta-feira] vai ser diferente dos jogos com o FC Porto, mas o pensamento é igual, respeito máximo, frente a um adversário muito forte".

A confiança é grande no lado "sevilhista", ao ponto de o médio considerar que a equipa treinada por Unai Emery estará a um nível muito alto: "estamos preparados para fazer o melhor jogo das nossas vidas".

O Benfica defronta na quarta-feira o Sevilha na final da Liga Europa em futebol, num embate marcado para o Juventus Stadium, em Turim, a partir das 20:45 locais (19:45 em Lisboa), com arbitragem do alemão Felix Brych.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?