O guarda-redes internacional espanhol já se despediu do Barcelona, depois de muitas temporadas com a camisola ‘blaugrana’ desde as camadas jovens até a este momento. Victor Valdés agradeceu a todos os treinadores que passaram pelo Barcelona que o ajudaram a tornar-se num grande guarda-redes.
«Chegou o momento de dizer adeus. Infelizmente, não tive a oportunidade de me despedir a jogar como desejava mas a vida é assim e este ano foi cruel comigo nesse sentido. Tive tempo para pensar de onde venho e no que me tornei. Aparecem sentimentos de nostalgia em relação às pessoas que me ajudaram a chegar aqui», disse o guarda-redes catalão em declarações divulgadas no site oficial do Barcelona.
Victor Valdés aproveitou para deixar palavras de apreço para os treinadores que o ajudaram na sua carreira: Louis Van Gaal que iniciou uma caminhada histórica dos catalães, Frank Rijkaard que lhe deu confiança, Pep Guardiola que guiou o Barcelona ao sucesso e Tito Vilanova pela força e caráter que dava à equipa.