loading

FPF: Fernando Gomes recusa comentar investigação a Scolari

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, recusou hoje comentar em Bruxelas a investigação ao antigo selecionador português Luiz Filipe Scolari por alegada fuga ao fisco.

FPF: Fernando Gomes recusa comentar investigação a Scolari

"Não faz parte do meu timbre discutir questões doutra índole que não sejam aquelas que hoje vim aqui tratar, também recebi essa informação ontem (quarta-feira) quando estava em Turim, vi-a através da comunicação social, naturalmente, como devem compreender, não vou comentar", afirmou Fernando Gomes aos jornalistas, no final de uma reunião com o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso.

Na terça-feira, a Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou à Lusa que o ex-selecionador Luiz Felipe Scolari está a ser investigado por alegada fuga ao fisco.

De acordo com o diário brasileiro Folha de São Paulo, Luiz Felipe Scolari está a ser investigado pela Justiça portuguesa por supostamente não ter declarado sete milhões de euros recebidos entre os anos de 2003 e 2008, quando era treinador da seleção portuguesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?