loading

António Silva Campos: «Saímos desta final com grande dignidade»

O presidente do Rio Ave assegurou hoje estar "orgulhoso" com o desempenho da sua equipa, considerando que "o Rio Ave sai dignificado" da final da Taça de Portugal, apesar da derrota por 1-0 frente ao Benfica.

António Silva Campos: «Saímos desta final com grande dignidade»
Futebol 365

"Saímos desta final com grande dignidade, embora com alguma tristeza porque fizemos uma excelente segunda parte. Faltou-nos a estrelinha da sorte. Se aquela bola ao poste [num remate Pedro Santos] entra tenho certeza que o resultado não era este", afirmou, António Silva Campos, em declarações à Lusa.

O dirigente do emblema vila-condense assumiu a sua satisfação com o que a equipa de futebol alcançou esta época e o que garantiu para 2014/15.

"Senti orgulho desta equipa, não só por ter chegado a esta final, como também por termos garantido a final da Supertaça e por estarmos na Liga Europa na próxima época. Considero-me um homem muito feliz por termos conseguido todos esses objetivos", desabafou.

De regresso a Vila do Conde, com a sensação de que "o Rio Ave deu tudo por tudo e revelou uma excelente atitude", o presidente do emblema vila-condense partilhou aquilo que pretende da equipa para a próxima época.

"Vamos formar uma equipa muito ambiciosa, com objetivos claros em todas as provas. Sabemos que é sempre preciso um pouco de sorte, mas o nosso caminho está traçado, acreditamos que a próxima época vai ser também de grande nível", vincou.

Sobre as mudanças na equipa, António Silva Campos não quis fazer grandes considerações, mas admitiu mudanças no plantel.

"Vai haver algumas alterações na equipa, mas vamos manter 80 por cento da espinha dorsal deste Rio Ave", vincou o líder do emblema vila-condense, sem quer pronunciar-se sobre a continuidade, ou não, de Nuno Espírito Santo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?