O médio internacional belga que deixou o Chelsea a meio da temporada rumo ao Wolfsburgo disse que já mostrou a todos o quão bom jogador é e que merece as oportunidades de atuar ao mais alto nível. Kevin de Bruyne enviou uma indireta a José Mourinho, afirmando que é difícil mostrar o seu valor se ninguém está a prestar atenção.
«Tenho consciência daquilo que faço em campo. Em termos físicos sou sempre um dos melhores, faço muitos quilómetros em todos os jogos. Na segunda metade da época mostrei a toda a gente que sou um bom jogador», considerou o jovem médio belga de 22 anos em declarações prestadas à cadeia de televisão Sky Sports.
Kevin de Bruyne não esqueceu José Mourinho e deixou uma referência implícita ao tempo que passou em Stamford Bridge com o treinador português: «É difícil demonstrares o teu valor se ninguém te pode observar. É tudo o que posso dizer. Mas já não estou no Chelsea e sinto-me bem neste momento». De Bruyne foi para o Wolfsburgo em janeiro a troco de 22 milhões de euros.