loading

Real Madrid: Xabi Alonso admite «conflitos» no último ano de Mourinho

Apesar de ter conseguido estancar em algumas ocasiões o poderio do super-Barcelona, José Mourinho não teve uma passagem recheada de títulos pelo Real Madrid. Xabi Alonso acredita que alguns «conflitos individuais» prejudicaram o último ano de trabalho do 'Special One' no Santiago Bernabéu.

Real Madrid: Xabi Alonso admite «conflitos» no último ano de Mourinho

«Creio que fez um bom trabalho. Nos dois primeiros anos, não houve 'Mou' nem 'anti-Mou' no balneário, mas a última época foi diferente. Houve problemas, conflitos individuais que tiveram influência no futebol da equipa e um efeito negativo no grupo», confirmou o internacional espanhol.

Apesar de ter sido formado nos bascos da Real Sociedad, aos 32 anos e após cinco épocas no plantel do Real Madrid, Xabi Alonso já se considera um 'merengue', tal como todos os outros que começam a dar as primeiras pisadas nos escalões de formação do gigante madrileno.

«Se tiver de gritar com Cristiano Ronaldo, grito. Da mesma forma que gritaria com Zidane se estivesse aqui há cinco anos», continuou, finalizando em entrevista ao Canal+, com a certeza de que se considera um «madridista adotado».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?