O ponta de lança espanhol do Chelsea foi chamado por Vicente Del Bosque para o jogo contra a Bolívia e acalenta a esperança de estar nos 23 eleitos do selecionador para o Mundial do Brasil. Fernando Torres espera que esta concentração o possa ajudar a marcar posição na lista final dos convocados.
«Já não vinha à seleção há um ano. Sabia que podia voltar. Ontem, estava ansioso para que chegasse a uma da tarde e ouvir o meu nome. Sabia que podia estar ou não, mas agora tenho mais possibilidades de estar no Brasil. Agradeço as palavras de Vicente Del Bosque que valorizou o meu rendimento nas fases finais. Agora há que lutar estes dias para poder estar na lista definitiva do Brasil», disse o avançado à imprensa espanhola.
Fernando Torres reconhece que esta convocatória é apenas para o jogo contra a Bolívia mas espera estender a sua estadia com os companheiros de seleção: «A convocatória é apenas para o jogo com a Bolívia. Há que aproveitar a semana, desfrutar e oxalá que possamos estar na lista definitiva. Já é um passo grande estar aqui, mas no futebol, até que esteja tudo assegurado, pode acontecer qualquer coisa».
Uma época muito abaixo das expetativas no Chelsea pode minar os intentos de Fernando Torres, que embora se tenha sempre afirmado como um dos melhores pontas de lança espanhóis, pode pagar caro a falta de golos na última temporada.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.