loading

Garay admite: «Parece que a maldição de Bela Guttmann existe»

O defesa central internacional argentino do Benfica já acredita que a maldição do antigo treinador húngaro ainda está a fazer sentir os seus efeitos nas oito finais europeias perdidas pelos encarnados. Ezequiel Garay garante que foi uma época extraordinária a todos os níveis, apesar de ter perdido a final da Liga Europa.

Garay admite: «Parece que a maldição de Bela Guttmann existe»

«Parece-me que a maldição de Béla Guttmann existe. Eu perdi duas finais e o clube já vai em oito. Mas dizem que é só para as competições europeias e não para o Mundial. O que conseguimos deu-me muita confiança. A nível individual as coisas também correram muito bem, já que apontei vários golos e isso ajuda», disse o central em declarações prestadas na concentração da seleção argentina.

Ezequiel Garay considera que teve uma grande temporada ao serviço do Benfica e que chega à seleção na melhor forma mental que podia desejar: «Chego aqui da melhor maneira, porque tive um ano muito bom no clube. Ganhar três títulos não é algo que aconteça todos os dias. Apesar da final perdida em Turim, foi uma temporada extraordinária».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?