E se Iker Casillas não terminasse a carreira no Real Madrid? É uma questão que poucos adeptos farão, uma vez que o guarda-redes espanhol representa desde sempre o espírito e a grandeza 'merengue'. Contudo, o PSG parece interessado nos seus serviços e disposto a cometer loucuras.
Segundo avança a televisão La Sexta, meio de comunicação que costuma procurar 'bombas' de que ninguém desconfia, o presidente do clube gaulês, Nasser Al-Khelaïfi, parece decidido a convencer o Real Madrid a libertar Iker Casillas, em troco de uma soma de 40 milhões de euros.
A oferta até já terá chegado ao Santiago Bernabéu, mas, mesmo perante uma soma muito pouco comum para tentar contratar um guarda-redes, ainda para mais de 33 anos, Florentino Perez terá rejeitado.
Recorde-se que o Paris Saint-Germain se encontra proibido pela UEFA de realizar mais qualquer contratação. Os bicampeões da Ligue 1 compraram David Luiz ao Chelsea (50 milhões de euros) e estavam limitados à realização de um negócio, no valor máximo de 60 milhões de euros. Veremos se Nasser Al-Khelaïfi arriscará sanções ainda mais pesadas...