loading

Danilo: «Queriam que fosse um super-homem no FC Porto»

Há dois anos e meio no FC Porto, Danilo continua sem justificar, para muitos adeptos, os milhões de euros investidos pelos ex-tricampeões nacionais na compra do seu passe. O internacional brasileiro compreende as expetativas, mas garante que não consegue realizar a tarefa de um super-homem.

Danilo: «Queriam que fosse um super-homem no FC Porto»

«O FC Porto fez um esforço enorme para me contratar e o que pagaram por um lateral era um valor pouco normal. Por causa disso esperavam que um lateral fizesse também o trabalho de um avançado e de um médio. Queriam que fosse um super-homem», reclamou, em declarações à rádio Nossa FM.

Recorde-se que o FC Porto pagou ao Santos, em janeiro de 2012, uma verba a rondar os 13 milhões de euros pelo passe de Danilo. Contudo, vários órgãos de comunicação já noticiaram que os dragões terão quase chegado aos 20 milhões de euros pelo brasileiro de 22 anos.

Antes de partir para o Brasil de férias, Danilo já havia dito que o FC Porto utilizou em demasia os seus laterais, falando também do compatriota Alex Sandro. Sem alternativas nas suas posições, os dois jogadores chegaram ao final da época numa forma muito pouco aconselhável.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?