loading

SAD do Beira-Mar desvaloriza acusações de Majid Pishyar

A SAD do Beira-Mar desvalorizou as declarações de Majid Pishyar, que acusa o atual presidente Omar Scafuro de ser "burlão", garantindo que o empresário iraniano não diz a verdade e que detém a "medalha de lata" a afundar clubes.

SAD do Beira-Mar desvaloriza acusações de Majid Pishyar

Em comunicado, a SAD aveirense reagiu às declarações, acusando Majid de "descaramento" e sublinhando que o ex-presidente é "um dirigente que na sua curta passagem pelo futebol conseguiu afundar três clubes em três países diferentes".

As acusações do empresário iraniano não foram recebidas com total surpresa, uma vez que, segundo os atuais responsáveis da SAD, este tipo de declarações "já se tornaram num clássico por serem useiras e vezeiras".

O atual conselho de administração sublinhou que "não vai responder ao que considerou ser "verborreia", garantindo que "se for formalizada queixa nos tribunais, o departamento jurídico da SAD fará o seu trabalho".

Pishyar, contudo, continua a considerar-se o único proprietário legal dos 84,9 por cento das ações da SAD do Beira-Mar, uma vez que, segundo diz, "Omar Scafuro não efetuou os pagamentos" pelo que "a transferência das ações "não entrou em vigor".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?