loading

Mundial-2014: Costa Rica - Grécia (declarações)

Declarações proferidas no final da vitória da Costa Rica sobre a Grécia, no desempate pela marcação de grandes penalidades (5-3), após 1-1 no prolongamento, dos oitavos de final do Mundial do Brasil2014, em Pernambuco, Recife.

Mundial-2014: Costa Rica - Grécia (declarações)
Futebol 365

Jorge Luís Pinto (Selecionador da Costa Rica): “É uma grande vitória para a história da Costa Rica, muito sofrida, mas eu tinha muita confiança na minha equipa. Nós tivemos uma grande confiança no Navas (guarda-redes) também. Foi um jogo um pouco difícil pois ficamos a jogar com 10 e o desgaste foi imenso. Não sei se a expulsão foi justa ou não. A nossa vontade de vencer é enorme. Nós temos fé e confiança de que podemos seguir em frente, mas temos de dar tudo”.

Keylor Navas (guarda-redes da Costa Rica): "Já há muito tempo que eu venho trabalhado de forma humilde para ajudar a minha seleção. Estou muito satisfeito por ver agora o meu trabalho recompensado e dar alegria imensa a tanta gente. Penso em especial nos meus filhos, que tenham orgulho do pai e é para eles que dedico este feito.

Eu quero que meus filhos cresçam e ver um pai que fez coisas importantes para o seu país. Isso é o que o futebol tem tudo a ver”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?