loading

Houllier: «Uruguai ganhou sempre com Suárez em campo»

Suspenso com mão pesada pela FIFA, após ter mordido Chiellini, Suárez já não esteve presente quando a sua seleção caiu aos pés da Colômbia (2-0), nos oitavos-de-final. Gerard Houllier, antigo treinador francês, acredita que o craque do Liverpool poderia ter sido a estrela do Mundial.

Houllier: «Uruguai ganhou sempre com Suárez em campo»

«É um jogador de grande talento. Podia ter sido o melhor do Mundial pela forma como vinha jogando. Não gostamos de ver um jogador como Luis Suárez fora do futebol, mas cometeu um erro que o próprio reconheceu e pelo qual pediu desculpa», destacou Houllier, que não tem dúvidas que a ausência de Suárez prejudicou a seleção sul-americana.

«O Uruguai ganhou sempre com ele em campo. Contra a Colômbia os seus companheiros ainda estavam em estado de choque», finalizou o atual membro do grupo de estudos técnicos da FIFA, citado pelo jornal A Bola.

Luis Suárez, 27 anos, começou a partida inaugural do Uruguai no Mundial-2014, frente à Costa Rica, no banco de suplentes e a sua equipa perdeu. Regressou frente à Inglaterra e marcou dois golos, alinhando também no triunfo com a Itália. Falhou os 'oitavos' frente à Colômbia, já suspenso, e o seu país disse adeus à prova.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?