O guarda-redes costa-riquenho tem sido uma das grandes figuras do Mundial do Brasil e o leilão pela sua transferência está a subir para valores proibitivos para o FC Porto que deve desistir da sua contratação. Os ‘colchoneros’ estão de olho no ponta de lança croata que não está nos principais planos de Guardiola no Bayern Munique.
Com este sucesso da Costa Rica no Mundial, o preço de Keylor Navas continua a subir estando agora fixado nos dez milhões de euros da sua cláusula de rescisão, segundo a imprensa espanhola. Quem se juntou na corrida pelo guarda-redes costa-riquenho foi o Atlético Madrid que já terá avançado uma proposta de cinco milhões mais o passe do avançado Leo Baptistão.
A saída de Diego Costa abriu um buraco na frente de ataque do Atlético Madrid e os ‘colchoneros’ estão no mercado à procura de alternativas. O jornal AS noticia que o alvo é o croata Mandzukic que não está satisfeito no Bayern Munique com a sua utilização reduzida. Os campeões espanhóis desistiram de Negredo pelo preço (30 milhões de euros exigidos pelo Manchester City) e podem pagar 18 milhões pelo internacional croata.