O argentino Lionel Messi enviou hoje uma mensagem de apoio ao brasileiro Neymar, que na sexta-feira sofreu uma lesão que o afastou do que resta do Mundial de futebol, no Brasil.
"Neymar, espero que recuperes muito depressa, amigo!", escreveu Messi na sua conta de Facebook, depois de o seu colega do FC Barcelona ter fraturado uma vértebra, ficando afastado da meia-final do Mundial 2014, frente à Alemanha, e de uma eventual presença na final. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, estimou que o tempo de recuperação oscile entre quatro a seis semanas.
O avançado brasileiro foi alvo de uma joelhada nas costas do defesa colombiano Camilo Zúñiga, quando decorria o minuto 86 do jogo dos quartos de final em que o Brasil derrotou a Colômbia por 2-1, no estádio Castelão, em Fortaleza.
Neymar, que abandonou o relvado de maca e em lágrimas, foi observado pelos médicos no balneário e posteriormente transportado ao hospital São Carlos, em Fortaleza, onde foi submetido a exames que revelaram a fratura na terceira vértebra lombar.