Neymar não poderá alinhar mais pelo Brasil no Mundial-2014, após ter fraturado uma vértebra. A lesão foi provocado por uma entrada perigosa do colombiano Zuniga, que nem sequer foi admoestada com cartão amarelo. Ronaldo 'Fenómeno' não quer acreditar que este lance tenha sido programado.
«Não creio que tenham caçado o Neymar, mas a entrada foi muito feia. Pela televisão via-se claramente que tinha intenção de atingir o Neymar, não foi uma jogada de futebol. Não sei se estava programado fazê-lo, creio que não, mas foi muito feio», lamentou o antigo internacional canarinho.
De qualquer forma, mesmo sem Neymar frente à Alemanha, nas meias-finais, o 'Fenómeno' acredita que Luiz Felipe Scolari encontrará o método mais adequado de substituir a estrela do Barcelona.
«O Brasil perde uma figura muito importante, um jogador que fazia a diferença, mas estou certo que entrará um jogador muito motivado e capaz de dar conta do recado», finalizou, citado pelo jornal A Bola.
Além de Neymar, o Brasil também não poderá contar com o defesa-central e capitão Thiago Silva, suspenso da partida com a Alemanha por acumulação de amarelos.