O vice-presidente do Benfica, Sílvio Cervan, garantiu hoje que o seu clube parte para a nova temporada "com objetivo óbvio de ser campeão", mas com "respeito pelos 17 adversários" que vai encontrar na I Liga de futebol.
"Para quem quer ser campeão todos os jogos serão jogos grandes. O Benfica começa com o Paços de Ferreira e com o mesmo respeito termina o campeonato com o Marítimo. Respeitamos todo os 17 adversários deste campeonato e partimos com objetivo óbvio de mais uma vez sermos campeões", dissde, após ser conhecido o resultado do sorteio, realizado na Maia.
Apesar da confiança, o dirigente das "águias" mostrou-se consciente que a equipa terá para revalidar o título nacional.
"Vai ser um campeonato muito duro, temos de jogar contra todos. Não adianta dizer se é mais fácil ou difícil. O ano passado fomos campeões e não vale a pena mudar o nosso azimute: respeito por todos os adversários e jogar sempre para ganhar. O Benfica não tem começado bem, mas queremos mudar isso", disse Sílvio Cervan.
Sobre eventuais mexidas nas equipa orientada por Jorge Jesus, o vice-presidente do Benfica foi evasivo na resposta: "O que posso dizer é que os `onze´ que entrarem em campo, vão entrar sempre com vontade de ganhar".