loading

Mundial-2014: Brasil - Holanda (declarações)

Declarações após o jogo Brasil-Holanda (0-3), de atribuição do terceiro lugar do Mundial de futebol de 2014.

Mundial-2014: Brasil - Holanda (declarações)

Arjen Robben: “Este grupo merecia mais do que o terceiro lugar. Talvez eu me esteja a repetir, mas estou muito orgulhoso desta equipa. Foi uma verdadeira celebração da festa no dia a dia e no trabalho com estes jogadores e esta equipa técnica. Sinto-me gasto. Batemo-nos como leões ao longo deste último mês”.

Georginio Wijnaldum: “O mais incrível neste sucesso é que conseguimos superar a deceção da eliminação com a Argentina nas meias-finais. Ninguém gosta de jogar a partida do terceiro e quarto lugares, mas conversámos entre nós, jogadores, antes deste jogo e fizemos questão de terminar a nossa participação invictos e com uma nota alta”.

Ramires: “Estamos meio perdidos. Tivemos oportunidade de terminar o Mundial melhor do que fizemos no jogo das meias-finais com a Alemanha, mas não o conseguimos. A verdade é que não soubemos encontrar o rumo nesta parte final da prova. Peço aos adeptos brasileiros que continuem a acreditar nesta equipa, apesar da deceção que sofreram neste Mundial”.

Óscar: “Não foi o nosso dia. Perdemos e não podemos dizer grande coisa. Temos de aproveitar o tempo e melhorar para o futuro. Ninguém esperava isto. Entrámos determinados a vencer e conquistar o terceiro lugar, mas as coisas não nos saíram bem, apesar das oportunidades que criámos. Pelo menos, lutámos até ao fim”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?