O defesa internacional holandês Bruno Martins Indi, assinou contrato com o FC Porto, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.
O FC Porto anunciou hoje a contratação do futebolista Bruno Martins Indi para as próximas quatro temporadas, tendo adquirido a totalidade do passe do defesa central holandês por 7,7 milhões de euros.
Nascido no Barreiro e de origem guineense, Bruno Martins Indi foi formado nas escolas do Feyenoord e representou a Holanda no último Mundial2014, tendo ajudado a seleção “laranja” a alcançar o terceiro lugar da competição, que decorreu no Brasil.
Comunicado do FC Porto:
"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Feyenoord Rotterdam para a aquisição dos direitos desportivos e a totalidade dos direitos económicos do atleta Bruno Martins Indi pelo montante de 7.700.000 euros (sete milhões e setecentos mil euros).
Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 4 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2018, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros)".