No final do jogo da meia-final da Taça de Honra da AF Lisboa, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, reconheceu que estão a sair mais jogadores do plantel do que em outras temporadas, mas que está confiante que irá colmatar essas saídas.
"Foi um jogo de treino. É sempre importante ganhar. O grande objetivo destes jogos de pré-época é tentar dividir o tempo de jogo com todos os jogadores. Foi o que fizemos. Estivemos melhor na primeira parte do que na segunda. Gostei dos primeiros 45 minutos. A segunda parte foi para dar intensidade aos jogadores que entraram. Estes jogos são para dar maior capacidade a todos os jogadores para estarem preparados para os jogos que dão pontos.
Este ano saíram mais jogadores do que o normal. Temos a máxima confiança que desenvolvemos. Esses jogadores quando chegaram ao Benfica também não eram conhecidos. Para mim não é nada de novo.
Nélson Oliveira ficou de fora à semelhança de outros. Alguns ficaram de fora por opção, outros por impedimento físico de pré-época.
As exigências do Benfica são sempre iguais. Os adeptos do Benfica querem ganhar e querem títulos. Dentro dessa ideia vamos procurar soluções para as exigências e trabalha-los de forma a rentabilizar as suas capacidades".