A Académica anunciou hoje a contratação dos médios Lucas Mineiro e Obiora, dois jogadores que há vários dias integram os trabalhos de preparação da próxima época e que já alinharam em encontros particulares.
O médio brasileiro, de 22 anos, que representava o Vitória, rubricou um contrato válido por duas temporadas, enquanto o jogador nigeriano assinou por três épocas, anunciou o clube da I Liga de futebol na sua página da Internet.
Citado no comunicado do clube, Lucas Mineiro, que terá em Coimbra a sua primeira experiência na Europa, mostrou-se feliz pela oportunidade e prometeu "honrar a camisola da Académica ao máximo", mostrando-se convicto de que, "com a ajuda de todos”, a equipa vai “fazer uma boa temporada".
O internacional nigeriano Obiora, de 23 anos, jogava no Córdoba, de Espanha, tendo já representado clubes como o Murcia (Espanha), Inter de Milão e Parma (Itália) e Cluj (Roménia).
"A primeira impressão foi muito boa. Agora resta-me ajudar a equipa a atingir o máximo de pontos que conseguir, penso que esse é o objetivo", disse o médio defensivo, citado na página oficial da "Briosa".