loading

Van Gaal estreia-se no Man United com goleada, Nani entrou na segunda parte

O treinador holandês Louis Van Gaal estreou-se quarta-feira à frente do Manchester United com uma goleada frente aos Los Angeles Galaxy, por 7-0, com o futebolista português Nani a entrar na segunda parte.

Van Gaal estreia-se no Man United com goleada, Nani entrou na segunda parte

Ainda sem Robin Van Persie, Van Gaal fez algumas mudanças na equipa em relação à época passada, começando por colocar a extremos Luke Shaw, contratado ao Southampton, e Antonio Valencia, num esquema com três centrais.

O internacional português Nani, que esteve no Mundial2014, no Brasil, fez parte das escolhas para o segundo tempo, período em que o treinador holandês aproveitou para observar outros jogadores do plantel.

Welbeck, aos 13 minutos, e Rooney, aos 42, de grande penalidade, e aos 45, deram vantagem aos “red devils”, mas foi na segunda metade que a equipa aumentou a produção de golos, também com bis de Reece James (62 e 84) e Ashley Young (88 e 90).

No jogo em Boston, Van Gaal apenas manteve nos dois períodos o capitão Darren Fletcher, a quem o técnico holandês atribuiu a braçadeira, e o reforço espanhol Herrera, dois jogadores do meio-campo.

“Penso sempre que o resultado interessa. Quando estamos a adotar um sistema, então todos os bons resultados ajudam, dá-nos confiança”, referiu no final o treinador, que está a apostar em Manchester numa tática semelhante à da seleção holandesa que terminou o Mundial2014 na terceira posição.

Nos próximos jogos as dificuldades dos “red devils” vão subir, com a equipa a defrontar a AS Roma no sábado (em Denver), o Inter Milão, a 29 de julho (em Washigton), e o Real Madrid, a 02 de agosto (em Detroit).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?