O médio Marat Izmailov revelou hoje as ambições do Krasnodar na Liga Europeia de futebol, apresentando como um mau exemplo um desaire do Sporting, do qual resultou a saída de Ricardo Sá Pinto do cargo de treinador.
"Temos de ter o mesmo respeito por todos. Há duas épocas, o Sporting defrontou outro clube húngaro, o Videoton, na Liga Europa. Encarámos o jogo da primeira mão, fora, com a mentalidade errada e sofremos três golos até ao intervalo. O jogo terminou 3-0. Não fomos competitivos e não tivemos a mínima chance. O nosso treinador, Sá Pinto, foi demitido depois disso”, afirmou.
Izmailov fazia ao site da UEFA na Internet a antevisão o embate do Krasnodar frente aos húngaros do Diósgyőri, na terceira pré-eliminatória da segunda competição continental de clubes.
O médio, de 31 anos, que pode estrear-se quinta-feira ao serviço do Krasnodar, um dos 18 estreantes na Liga Europa, ao qual o FC Porto o emprestou, assegurou que o emblema russo, com apenas seis anos de história, tem uma forte ambição.
"Todos dentro do clube estão a ‘arder’ de desejo por continuar a surpreender. Está tudo pronto para o conseguirmos. A infraestrutura é de alto nível e o plantel é sólido – a qualidade dos jogadores é impressionante”, frisou.
Izmailov assumiu que o Krasnodar procura conquistar um dos “lugares cimeiros na Liga russa”, que garanta um lugar na Liga Europa de 2015/16, e “ir o mais longe possível” na presente edição da competição continental.