Após uma má época, talvez a pior da era António Salvador, em que o Sp. Braga terminou num modesto nono lugar da Primeira Liga, Éder acredita que a equipa se reforçou suficientemente bem para regressar à normalidade. E a normalidade é, na opinião do internacional luso, um lugar entre os quatro primeiros classificados.
«As nossas expetativas são fazer um bom campeonato e ficar entre os primeiros quatro lugares. Temos trabalhado bem e certamente que vamos fazer uma boa época», perspetivou Éder, na antevisão da receção ao Boavista, na ronda inaugural da prova.
O regresso de Zé Luís, que na última época rodou nos húngaros do Videoton, é considerado um ponto muito positivo por Éder.
«A concorrência é sempre boa, quanta mais qualidade houver no plantel melhor será para atingirmos os nossos objetivos. O Zé Luís tem trabalhado bem, assim como eu, o mister tem optado por jogar o Zé na pré-época e se for ele a jogar fico contente», acrescentou.
Quanto a Éder, o jogador espera finalmente realizar uma temporada tranquila, produtiva e sem lesões. «Se não voltar a ter os azares que tive estarei melhor preparado e irei estar no meu melhor. Sinto-me cada vez melhor, com mais experiência», finalizou, deixando a certeza de que o Boavista nunca será um adversário fácil, mesmo tendo sido promovido diretamente do CNS.
A partida entre Sp. Braga e Boavista será disputada no próximo domingo, pelas 19 horas de Lisboa, no Estádio AXA.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.