Após uma época emprestado ao Liverpool, Victor Moses volta a não entrar nos planos de José Mourinho. Desta feita, o extremo nigeriano tentará assumir uma posição de titular indiscutível ao serviço do Stoke City, equipa orientada pelo técnico galês Mark Hughes.
Victor Moses ficará cedido ao Stoke City até ao final da corrente temporada, uma vez que não conseguiria somar minutos ao serviço do Chelsea, numa fase da sua carreira em que a falta de utilização poderá prejudicar o seu desenvolvimento enquanto profissional.
Internacional pela Nigéria, Victor Moses vai vestir a quinta camisola diferente em Inglaterra, após ter passado por clubes como Liverpool, Chelsea, Wigan e Crystal Palace.
«Estamos muito satisfeitos por ter assegurado os serviços de um jogador tão excitante como Victor Moses. Será com certeza uma boa adição às nossas opções atacantes e, pelo que falei com ele, parece decidido a mostrar-se na Premier League com a camisola do Stoke City», comentou Tony Scholes, responsável dos 'Potters'.