Segundo os rumores que têm sido avançados pela imprensa internacional, Angel Di María muito dificilmente continuará no Real Madrid, com Manchester United e Paris Saint-Germain na fila da frente para contratar o extremo argentino. Contudo, pelo menos para já, Ancelotti conta com o seu jogador.
«Di María está disponível para jogar, tal como todos os outros. Tem a oportunidade de começar de início, tal como os outros. Amanhã joga uma equipa, sexta-feira joga outra», destacou Ancelotti, na antevisão da Supertaça de Espanha, diante do rival Atlético Madrid.
De resto, o experiente técnico italiano recusou-se a comentar uma possível saída de Di María em cima do fecho do mercado de transferências, tal como aconteceu com Mesut Ozil na época passada, que reforçou o Arsenal sem ninguém contar.
«Não entro nesse tema porque vou perder a concentração. Não sei o que decidiu Di María. Está pronto para jogar e pode ajudar-nos. Até 31 de agosto vamos manter esta linha. Ou fica, ou sai. Depois, tudo regressa à normalidade», concluiu.
Amanhã, terça-feira, e sexta-feira, 22 de agosto, Real Madrid e Atlético Madrid irão disputar a Supertaça de Espanha, que neste momento ainda pertence ao Barcelona.