Declarações do treinador do Estoril, após o encontro da segunda jornada da Primeira Liga, que terminou com a goleada dos vila-condenses por 5-1.
"Não passo responsabilidade para cima dos jogadores, é uma responsabilidade coletiva. Sou o líder e sou o primeiro a assumir responsabilidades.
O jogo refletiu a eficácia fantástica do Rio Ave e uma ineficácia muito grande nossa parte, com erros crassos que dificultaram ainda mais os nossos objetivos.
Não entrámos mal, mas cometemos erros que foram muito penalizadores para a equipa. Não está em causa o Rio Ave ter ganho, mas diferença é excessiva. Vamos ter de fazer uma análise muito profunda do que aconteceu e vamos ter de corrigir.
É evidente que os adeptos estarão tristes. O Rio Ave tem ganho sempre aqui na Amoreira, não é uma questão pontual. Sabemos quais são as regras do jogo, temos de estar preparados para isso. Grandes equipas veem-se como reagem às adversidades e o Estoril vai ter de reagir. Não vale a pena arranjar desculpas, temos de olhar para realidade.
O que fica para a história não é perder, é perder por estes números."