O guarda-redes internacional checo poderá deixar o Chelsea ainda este verão e o próprio José Mourinho não garante a sua continuidade no plantel, embora não tenha conhecimento de qualquer proposta. O empresário do ponta de lança italiano assegura que o técnico luso admira as qualidades do jogador e gostava de contar com ele.
«Se esse momento chegar, a hierarquia no meu clube, o patrão e a Direção – eu venho depois – devem sentar-se e ouvir o que Petr tem para dizer. Ele merece tudo do clube, mas neste momento nada chegou», disse Mourinho à imprensa inglesa. Com a titularidade de Courtois, o Petr Cech procura uma solução para jogar com regularidade.
Claudio Vigorellim, empresário de Mattia Destro, admite que sabe que Mourinho admira o ponta de lança da Roma: «Milan ou Chelsea? O mercado é imprevisível. Esses são dois clubes que estão interessados. Sei que Mourinho admira Destro, mas que o Milan também poderá dar importantes passos muito bem breve», disse o representante do jogador à imprensa italiana.
O Chelsea ainda pode estar muito ativo nestes últimos dias do mercado de verão, com a dança das cadeiras a ser aplicada no plantel de José Mourinho.