O ponta de lança internacional argelino do Sporting tem o Leicester e o Trabzonspor à perna, mas o clube de Alvalade não abdica de receber pelo menos dez milhões de euros pelo jogador. O central francês do Milan garantiu que não vai sair do clube de San Siro, apesar do interesse do Mónaco de Leonardo Jardim.
De acordo com o jornal O Jogo, o Trabzonspor e o Leicester voltaram à carga para contratar Islam Slimani mas esbarraram num ‘muro’: Bruno de Carvalho não negoceia o ponta de lança por menos de dez milhões de euros. Os dois clubes esticaram a corda apenas até aos oito, valor considerado insuficiente para o Sporting libertar Slimani.
«Tenho muito respeito pelo Mónaco, mas não saio do Milan», escreveu Adil Rami nas redes sociais, depois de ter recebido uma proposta do Mónaco. Os monegascos querem solidificar o seu setor defensivo, mas o central francês vai continuar em Itália. Recorde-se que Adil Rami esteve emprestado na época passada pelo Valência ao Milan e os milaneses contrataram-no por 4,2 milhões de euros.