Declarações de António Silva Campos, presidente do Rio Ave, no final da partida da segunda mão do "play-off" de acesso á fase de grupos da Liga Europa futebol, que os vila-condenses venceram por 1-0.
"É o dia mais feliz da minha carreira desportiva. Chegar a esta fase da Liga Europa e conseguir um dos nossos objetivos é realmente um momento único na minha vida.
No final consegui libertar toda o `stress´ e ansiedade que estavam acumulados. Conseguir este resultado no prolongamento deu para extravasar toda a energia que estava acumulada. Foi um momento para ficar marcado para toda a vida.
Todos sabem a realidade do Rio Ave. Temos um orçamento relativamente baixo, e este apuramento garante-nos um terço dele. É important, e porque nos dá mais estabilidade financeira, e porque nos ajuda, desportivamente, a confirmar o projeto que temos vindo construir.
Era importante mantermos este grupo até passar esta fase. Fizemos um esforço grande para manter o Marcelo e o Filipe Augusto. Agora o futuro se verá".