Artur Moraes viveu uma noite agridoce no derby entre Benfica e Sporting (1-1), no Estádio da Luz, a contar para a 3.ª ronda da Primeira Liga. Gaspar Ramos, antigo diretor de futebol das águias, acredita que o 'frango' do brasileiro no golo de Slimani possa ter sido condicionado pela presença de Júlio César.
«Sim, pode ter condicionado. Jorge Jesus podia esperar por outra oportunidade para que Júlio César se pudesse assumir como titular e, assim, beneficiar o estado de espírito de Artur», notou Gaspar Ramos, que acredita que nem tudo em Artur Moraes é mau.
«Artur está abalado há algum tempo, mas tem características importantes, como comprovam as duas intervenções que permitiram que o Benfica não fosse derrotado. São lances que normalmente não acontecem», finalizou, em declarações à Rádio Renascença.
Após Gaitán ter inaugurado o marcador para o Benfica, num lance em que Rui Patrício também poderia ter feito algo mais, Islam Slimani aproveitou uma saída muito má de Artur Moraes para empatar o encontro e fixar um precioso empate na casa de um rival na luta pelo título da Primeira Liga.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.