A receção do Vitória de Setúbal ao Benfica abre hoje a quarta jornada da Primeira Liga, partida em que o foco estará na possível estreia do guarda-redes "encarnado" Júlio César.
Jorge Jesus, treinador dos “encarnados”, apenas revelará os convocados para a partida durante o dia de hoje, mas admitiu, em conferência de imprensa na quarta-feira, a possível titularidade do guardião brasileiro.
Resta esperar pela convocatória benfiquista para se saber da "sorte" do grego Samaris e do italiano Cristante, que chegaram à Luz nos últimos dias do mercado de transferências.
Provável é também é a utilização do defesa uruguaio Maxi Pereira, apesar de ter efetuado apenas dois treinos, depois de ter participado nos jogos particulares da sua seleção, com o Japão (2-0) e a Coreia do Sul (1-0).
O Benfica, quinto classificado, chega à quarta ronda com sete pontos, menos dois que os líderes FC Porto, Vitória de Guimarães e Rio Ave, mercê do empate cedido em casa (1-1), frente ao Sporting, na jornada anterior.
No Vitória de Setúbal, nono na tabela, com menos três pontos que os “encarnados”, a má notícia para o treinador Domingos Paciência é a indisponibilidade do central Hélder Cabral, assim como de Diego Maurício, ambos por lesão, enquanto a ausência de Tiago Terroso e a chamada de Vinícius são as principais novidades nos convocados sadinos.
A jornada prossegue sábado, dia em que o Sporting recebe o Belenenses (20:15), e domingo, com o Vitória de Guimarães-FC Porto (17:00), partida entre dois dos três líderes da prova.
O jogo está marcado para as 20:30, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e será dirigido pelo árbitro lisboeta João Capela.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.