O treinador do Paços de Ferreira disse hoje que a equipa está confiante e determinada a vencer o Gil Vicente, um adversário de quem espera dificuldades acrescidas, no encontro da quarta jornada da Primeira Liga.
Segundo Paulo Fonseca, "a equipa está alegre, animada e com grande confiança nos processos" que têm vindo a ser assimilados, num processo consolidado durante a paragem dos campeonatos, no último fim-de-semana, devido ao compromisso da seleção.
"Estes 15 dias foram vantajosos para afinarmos processos, embora tivéssemos alguns problemas com lesões, mas, no essencial, a paragem foi positiva", disse Paulo Fonseca na conferência de antevisão ao encontro de domingo, em Paços de Ferreira.
Sobre o Gil Vicente, o técnico pacense reconheceu que, "apesar de os resultados serem negativos, tem bons jogadores" e espera que vá "criar dificuldades", ainda maiores depois da mudança de treinador.
"Há o aliciante da mudança de treinador nas equipas e, por isso, as dificuldades acrescem, mas, para nós, o importante é conseguirmos os três pontos diante dos nossos adeptos", sublinhou Paulo Fonseca.
Com o fecho do mercado de transferências, o Paços de Ferreira garantiu mais opções no ataque, com as entradas do extremo uruguaio Urretaviscaya, ex-Benfica, e do brasileiro Edson Farias (também conhecido por "Paraíba"), ex-Videoton (Hungria), mas não é provável a sua entrada no "onze".
Paulo Fonseca explicou que os reforços "estão adaptar-se", apesar de tratarem-se de "jogadores que a qualquer momento podem entrar e acrescentar qualidade", além disso, concluiu o técnico, "a equipa tem feito bons jogos, vem de uma vitória e não há razões para grandes mudanças".
O Paços de Ferreira, com três pontos, defronta o Gil Vicente, ainda sem pontuar, no Estádio da Capital do Móvel, no domingo, às 17:00, num encontro com arbitragem de Marco Ferreira, da Madeira.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.