O guarda-redes internacional brasileiro Júlio César integrou hoje o treino do Benfica, de preparação para o jogo de terça-feira com os russos do Zenit São Petersburgo, do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.
Nos primeiros minutos, abertos à imprensa, Júlio César – que ainda não se estreou pelas “águias” e esteve lesionado, com dores na coxa esquerda –, treinou com o grupo, às ordens de Jorge Jesus.
Na sessão de trabalho, no Centro de estágios do Seixal, destaque para a presença do mais recente “reforço” do campeão português, o avançado brasileiro Jonas, contratado a 12 de setembro e que não poderá jogar na “Champions”, por apenas ter chegado agora.
Jorge Jesus continua sem poder contar com os lesionados Sílvio, Ruben Amorim, Fejsa e Sulejmani, bem como com o argentino Franco Jara, que na última semana sofreu um aparatoso acidente de viação, do qual saiu com ferimentos ligeiros.
O Benfica inicia a sua participação na atual edição da Liga dos Campeões no Estádio da Luz frente ao Zenit, treinado pelo português André Villas-Boas e no qual alinham os portugueses Luís Neto, habitual suplente, e Danny.
Será também o regresso à Luz do central argentino Garay, que esteve nos três títulos do Benfica (campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga) na última época e transferiu-se para os russos, bem como do belga Witsel e do espanhol Javi Garcia.
O jogo tem início marcado para as 19:45 de terça-feira e terá arbitragem do norueguês Svein Oddvar Moen.