loading

Ramón Calderón: «CR7 está farto da política do atual presidente»

A saída de Xabi Alonso e Di María pode ter sido a 'gota de água' na ligação que une Cristiano Ronaldo e Florentino Perez, a estrela e o presidente do Real Madrid. Ramón Calderón, que precedeu o atual presidente na liderança dos 'merengues', parece ser um dos defensores desta possibilidade.

Ramón Calderón: «CR7 está farto da política do atual presidente»

«Tenho a sensação de que Cristiano Ronaldo está farto da política do atual presidente. Quando ele chegou ao Real Madrid com Arjen Robben pensava que iriam formar uma boa dupla, mas depois Robben foi vendido. Há dois anos saiu Higuaín e ele não ficou satisfeito. No ano passado considerou um erro deixar Ozil sair e a última gota foram as vendas de Xabi Alonso e Di María», disse Calderón, em declarações à Talksport.

Assim que Di María saiu para o Man Utd e Xabi Alonso rumou ao Bayern Munique, Cristiano Ronaldo lá referiu que se fosse presidente do clube não deixaria isto acontecer. Depois, clarificou que Florentino Perez é que manda.

Este ano foram contratados nomes como Toni Kroos, James Rodriguez e Javier Hernandez. O Bola de Ouro português já procurou dar confiança aos companheiros, garantindo que acredita nas suas capacidades para ajudar o clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?