loading

Inglaterra: Arsenal acaba com Aston Villa em apenas quatro minutos (0-3)

Algumas equipas precisam de um jogo inteiro ou mais do que um jogo para marcar três golos. O Arsenal precisou apenas de quatro minutos. Num período de desconcentração do Aston Villa, os 'gunners' não tiraram o pé do acelerador e resolveram o encontro. Até parece fácil.

Inglaterra: Arsenal acaba com Aston Villa em apenas quatro minutos (0-3)
Futebol 365

As casas de apostas esperavam uma deslocação complicada do Arsenal a Birmingham, mas o Aston Villa não se mostrou um adversário à altura. A turma de Arsène Wenger tentou assumir as rédeas do encontro desde o início e Mesut Ozil até conseguiu reencontrar-se com os golos, depois de uma semana em que foi alvo de muitas críticas.

Foi precisamente o internacional alemão, ex-Real Madrid, que inaugurou o marcador (32'), assistindo logo depois Danny Welbeck para o primeiro golo do ex-Manchester United desde que chegou ao Emirates Stadium (34'). O terceiro tento dos visitantes foi oferecido por Aly Cissokho, aos 36', que traiu o seu próprio guarda-redes após um cruzamento de Gibbs. No segundo tempo, foi só gerir.

Mesmo com este triunfo, o Arsenal não alcançou o Aston Villa na zona cimeira da tabela classificativa, somando nove pontos, menos um ponto do que a equipa de Paul Lambert.

Quem ascendeu provisoriamente ao segundo lugar foi o Southampton. A turma do sul de Inglaterra, agora treinada pelo holandês Ronald Koeman, venceu no reduto do Swansea City pela margem mínima, graças a um tento do poderoso Wanyama, à passagem dos 80 minutos. O Chelsea continua a liderar, com 12 pontos.

Programa da jornada

Sábado, 20 de Setembro de 2014
QPR - Stoke City, 2 - 2
Newcastle - Hull City, 2 - 2
Aston Villa - Arsenal, 0 - 3
Swansea City - Southampton, 0 - 1
Burnley - Sunderland, 0 - 0
West Ham - Liverpool, 3 - 1

Domingo, 21 de Setembro de 2014
Leicester - Man Utd, 5 - 3
Tottenham - WBA, 0 - 1
Everton - Crystal Palace, 2 - 3
Man City - Chelsea, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?