O Dínamo de Moscovo, adversário do Estoril na Liga Europa de futebol, foi hoje vencer ao terreno do Torpedo de Moscovo por 3-1, mantendo o segundo lugar no campeonato da Rússia.
Aleksey Ionov (10 minutos) inaugurou o marcador para os forasteiros, assistido pelo alemão Kevin Kuranyi, mas o defesa Aleksandr Katsalapov empatou no minuto seguinte.
Já aos 80, o avançado português Hugo Vieira entrou para o Torpedo, mas, volvidos apenas dois minutos, Aleksey Ionov fez o 2-1 para o Dínamo, novamente assistido por Kuranyi, e, aos 89, o médio húngaro Balázs Dzsudzsák "selou" definitivamente o triunfo.
O Dínamo de Moscovo integra, juntamente com o CSKA Moscovo e o Krasnodar, um trio de segundos classificados com 18 pontos, a seis do Zenit de S. Petersburgo, de André Villas-Boas, com o pleno de 24 pontos em oito jornadas.
Os russos começaram o grupo E da Liga Europa com triunfo 2-1 na visita aos gregos do Panathinaikos e agora recebem os holandeses do PSV Eindhoven, que na ronda inaugural bateram o Estoril por 1-0.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.